Webmail

Karen D’ávila e Isidoro Grassi Neto são eleitos ao Comitê de Ética do Banco do Brasil
03/09/2010

A diretora da Fetrafi-RS Káren D’ávila e o diretor do Sindicato de Santa Maria, Isidoro Graci Neto, representarão os bancários no Comitê de Ética que será instalado no Rio Grande do Sul. O resultado das eleições, que ocorreram nos dias 25, 26 e 27, foi divulgada nesta quinta, dia 2, pelo Banco do Brasil. 

Os Comitês de Ética são uma conquista da Campanha Salarial de 2009. Ao todo, serão 27 comitês regionais e um nacional, formado por cinco funcionários, incluindo o representante dos trabalhadores. O canal de entrada das denúncias será a ouvidoria. 

Quem são 

Káren Simone D’Avila é funcionária do Banco do Brasil desde abril de 2000 e titular da chapa. É graduada em Ciências Sociais e foi delegada sindical há nove anos. Atualmente, é diretora da Fetrafi e trabalha na agência Corporate Poa. 

Isidoro Grassi Neto, suplente, trabalha há 28 anos no Banco do Brasil e é formado em Administração de Empresas à Distância na Escola de Administração da UFRGS. É delegado sindical em  Santa Maria e trabalha na agência Presidente Vargas do município. 


Fonte: Imprensa Fetrafi/SindBancários