O Sindicato dos Bancários de Passo Fundo e Região realizará, no próximo dia 02/04/2024 uma Assembleia para renovar o Acordo sobre a CCV do Banco Itaú. A CCV (Comissão de Conciliação Voluntária) tem por objetivo apresentar aos bancários e bancárias uma proposta, por parte do banco, com valores que visem conciliar, extra judicialmente, o passivo trabalhista criado durante a relação de trabalho. A CCV é realizada com a presença do Sindicato e nela o(a) bancário(a) avalia livremente se aceita, ou não, a proposta feita pelo banco.

Todos(as) empregados(as) do Itaú e de seus departamentos em Passo Fundo e Região estão aptos a aprovar ou não a instalação da CCV por mais dois anos. Inclusive aqueles que não são filiados ao Sindicato podem votar.

A Assembleia ocorrerá de forma virtual , no dia 02/04/2024, das 9h às 17h. Para votar, basta aos bancários e bancárias do Itaú  enviarem um e-mail ao endereço eletrônico: secretaria@bancariospassofundo.org.br respondendo se aprovam ou não a instalação da CCV por mais dois anos.

O Edital será distribuído nas agências de nossa base territorial

Eventuais dúvidas podem ser sanadas com os diretores do Sindicato, ou pelo telefone 3601-2785