Webmail

Seminário Jurídico da Feeb/RS acontece nesta sexta-feira (22)
21/08/2008

Destinado principalmente a dirigentes e assessores jurídicos dos sindicatos filiados à Feeb/RS, o seminário vai debater estratégias jurídicas para compelir algumas financeiras e cooperativas de crédito a cumprirem a Norma Coletiva e a jornada legal de trabalho. A atividade inicia às 10h, na sede da Federação dos Bancários RS.

Os Interditos Proibitórios, medidas jurídicas adotadas pelos bancos para coibir as paralisações dos bancários durante a campanha salarial, também estarão na pauta da atividade. Os trabalhos serão coordenados pelo assessor jurídico da Federação dos Bancários, Milton Fagundes e pelo Colegiado Executivo da Feeb/RS.

No período da tarde, das 15h às 17h haverá uma palestra com o presidente da Anamatra – Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – Dr. Cláudio Montesso sobre o tema: Atuação jurídica para consolidar os Enunciados da 1ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho.

Inscrições - Os interessados em participar do Seminário Jurídico podem se inscrever através do e-mail: feebrs@feebrs.org.br. 

Fonte: Feeb/RS - 18/08/2008