Já há algum tempo o Bradesco vem adotando uma prática de gestão prejudicial à própria imagem e à sociedade brasileira. Alegando a redução da demanda de serviços, provocada pelo atendimento via APPs e demais tecnologias ( o que se acirrou desde a pandemia), o banco vem reduzindo sistematicamente o número de pontos de atendimento presencial e, consequentemente, demitindo parte de sua equipe. O resultado disso é a sobrecarga de trabalho, o aumento das filas de espera e o descontentamento de clientes e usuários do Bradesco. de janeiro à março de 2023 o Bradesco extinguiu 2.169 empregos , sendo que em contrapartida o número de clientes cresceu em 1,9 milhão em 12 meses. Com relação ao seu conjunto de trabalhadores, o banco vem causando o adoecimento do ambiente de trabalho, dos próprios trabalhadores e causando a indignação de quem precisa do Bradesco. Nesta quarta-feira, 24/03, o movimento sindical realizou uma campanha nas redes sociais, com mídias visuais com a hashtag  “AVergonhaContinuaBradesco”, com o intuito de denunciar à população as práticas adotadas pelo banco e cobrando uma mudança de postura. O movimento sindical segue cobrando respeito com trabalhadores(as) do Bradesco e pautando nas negociações com o banco que isso mude.