Webmail

Fetrafi-RS reivindica inclusão de todos os banrisulenses em programa de premiação
04/02/2011

A diretoria do Banrisul acabou de promover mais uma campanha de recuperação de créditos em liquidação e obteve bons resultados, a exemplo de iniciativas similares efetivadas anteriormente. Entretanto, em correspondência enviada à direção do banco nesta quinta-feira, a Fetrafi-RS questiona o tratamento discriminatório dispensado a maioria dos trabalhadores da empresa, pois somente as SUREGs que alcançaram 100% das metas propostas receberam a premiação.

No documento enviado ao banco, a Fetrafi-RS destaca que campanhas dessa natureza exigem muito dos empregados.

Segundo informações obtidas pela Federação, algumas agências atingiram 90% da meta estabelecida pelo Banrisul. Em valores absolutos, isso corresponde em torno de R$ 500 mil, mas não tiveram seu esforço reconhecido.

A Fetrafi-RS reivindica que o esforço redobrado empreendido pelo quadro de funcionários do Banrisul receba tratamento isonômico. “Somos contra toda e qualquer forma de segregação”, afirmam os diretores que assinam o documento. No fim do ofício enviado, a Fetrafi-RS solicita uma reunião com o presidente do Banrisul, Rubens Salvador Bordini, para debater o assunto.

*Fetrafi-RS