Webmail

Aberto o processo eleitoral no Sindicato dos Bancários de Passo Fundo e Região
17/11/2010

A assembleia que decretou a abertura do processo eleitoral para a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Passo Fundo e Região, que dirigirá a entidade de 2011 a 2013, e definiu os componentes da Comissão Eleitoral e as datas da eleição foi realizada na quarta-feira, 10 de novembro. O período para a inscrição das chapas que concorrerão à eleição estará aberto até o dia 1º de dezembro.  

Na sexta-feira, 12, foi publicado, no Jornal do Comércio, o edital (vide abaixo) de convocação da eleição.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Passo Fundo e Região, em cumprimento ao disposto em seus estatutos sociais, Arts. 59, 60, 61 e 62, convoca, através da Comissão Eleitoral, os integrantes da categoria obreira para a realização das eleições conforme decidido em Assembléia Geral Ordinária realizada em 10 de novembro de 2010, conforme convocação, na qual, determinou as seguintes definições: inscrição do dia 12 a 01 de dezembro de 2010, na sede do Sindicato abaixo relacionado, no horário das 9h às 17h.

A Comissão Eleitoral Responsável pelo processo eleitoral é composta dos seguintes membros: Afonso Ernesto Canabarro Silva, Ari Nilton Bentlin, Rogério Barbosa, Paulo Roberto Duarte Machado e Luciano Pimentel da Silva.

As eleições ocorrerão nos dias 15 e 16 do mês de dezembro de 2010, no seguinte horário: das 8h às 18h, nos respectivos dias, nos seguintes locais de votação: 01 urna na sede do Sindicato da Categoria Profissional na rua General Osório, 1411, Centro, Passo Fundo; 02 urnas itinerantes na extensão de base; e ainda 02 urnas itinerantes nas agências bancárias de Passo Fundo.

Sendo esses os dados a serem publicados via edital para que surta os efeitos legais.

 

Passo Fundo, 11 de novembro de 2010.

Comissão Eleitoral