Webmail

18º Encontro Nacional reúne banrisulenses neste sábado, 14 de agosto
09/08/2010

Evento vai debater estratégias de mobilização para a Campanha Salarial 2010 com ênfase para a pauta de reivindicações específicas dos bancários do Banrisul

A 18ª edição do Encontro Nacional dos Banrisulenses será realizada neste sábado, 14 de agosto. O evento, que ocorrerá no Hotel Embaixador, em Porto Alegre, é aberto e vai reunir bancários do Banrisul de todo o país. A participação dos 38 sindicatos filiados à Fetrafi-RS será intensa no maior fórum específico do banco público gaúcho. 

As inscrições podem ser feitas através do Sistema de Eventos da Federação, de preferência até a próxima sexta-feira (13), para que a organização do Encontro seja mais ágil. 

A Campanha Salarial 2010 será o principal tema em debate no Encontro, que também irá abordar outros assuntos relacionados aos funcionários do Banrisul: Remuneração; Participação nos Lucros e Resultados; Quadro de Carreira; Cabergs e Fundação; Saúde e Condições de Trabalho; organização das lutas para o próximo período e a reafirmação da defesa do Banrisul público. 

O credenciamento para o Encontro será realizado das 8h30 às 12h no Hotel. Já os banrisulenses que tiverem filhos e desejarem utilizar o serviço de recreação disponibilizado pela Fetrafi-RS, deverão informar o nome e a idade das crianças através do endereço eletrônico feebrs@feebrs.org.br, até o dia 12 de agosto, quinta-feira. 

Conjuntura econômica 
O painel de abertura do evento contará com explanações do economista Ricardo Franzoi, coordenador da subseção do Dieese no RS. Ele irá abordar o tema Conjuntura Econômica.

*Imprensa Fetrafi-RS