Webmail

8 de julho - Dia Nacional de Luta na CEF por mais contratações e PCC digno
07/07/2009

Integrados à agenda da Campanha Mais empregados para a Caixa – Mais Caixa para o Brasil, os bancários gaúchos farão manifestações junto aos locais de trabalho para efetivar sua participação na campanha lançada pela Fenae e a Contraf/CUT. No mesmo dia também ocorrem protestos sobre o PCC - Plano de Cargos Comissionados imposto pela direção da empresa.

A Federação dos Bancários RS já encaminhou o kit dos materiais que serão utilizados no dia de protesto aos sindicatos com manifesto, cartazes, balões personalizados e abaixo-assinado.

Saiba mais sobre a campanha

O objetivo da Campanha é exigir a contratação imediata de mais empregados Brasil afora, para que a realidade de caos hoje enfrentada pela maioria das agências acabe de uma vez por todas. Devido a essa carência, os bancários estão sobrecarregados de trabalho, problema que vem gerando adoecimento nos trabalhadores e precário atendimento à população.

Abaixo-assinado

O abaixo-assinado da campanha “Mais empregados para a Caixa – Mais Caixa para o Brasil” poderá ser subscrito até o dia 31 de julho. As entidades sindicais e associativas têm ainda o compromisso de colher assinaturas não só entre os empregados da Caixa, mas também entre um público formado por clientes, usuários, familiares, amigos e população em geral.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Feeb