Webmail

Eleições para a Cassi começam nesta quarta-feira
02/04/2008

O período de votação para a escolha de titulares e suplentes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi inicia nesta quarta-feira, 02.

A maior parte do movimento sindical bancário, inlcuindo a Federação dos Bancários RS, apóia a Chapa 1, liderada por Denise Viana, da ANABB, que ainda conta com a participação de Milton Resende, vice-presidente da Contraf-CUT, de Rui Roosevelt, do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, Marcel Barros, coordenador da Comissão de Empresa do BB da Contraf-CUT, Henrique Ellery, do Sindicato dos Bancários do Ceará, Marcos Louzada, presidente do Sindicato dos Bancários de Juiz de Fora, e Marcelo, delegado sindical de Brasília, além de representantes dos aposentados e outros participantes.

Os desafios assumidos pela Chapa 1 são melhorar e ampliar a rede de atendimento dos associados e a implantação do plano odontológico, antiga reivindicação dos bancários, mas que até agora não saiu do papel.

Como votar

Para votar, o associado da ativa precisará da senha do Sisbb e o associado aposentado utilizará a senha de 6 dígitos da Previ.

Associado da ativa

Votação pelo Sisbb: Acesse o Sisbb. Caso não apareça a tela convite, acesse o aplicativo “Pessoal”, entre na opção 41 – Votação Previ/CASSI – e siga as orientações contidas nas telas.

Associado aposentado

O aposentado que souber a senha de seis dígitos da Previ precisa apenas ligar para o telefone 0800 729 0808 e seguir as instruções. Caso o aposentado não lembre a senha, tem duas opções para obtê-la: • Acessar o site da Previ e clicar na seção “Auto-atendimento” e logo após no link “Cadastrar senha”. Alguns dados pessoais deverão ser confirmados até que seja disponibilizada a tela para gravação da nova senha. • A outra opção é por meio da Central de Atendimento da Previ (0800 729 0505). Nesse caso, a matrícula será solicitada e, em seguida, oferecida a possibilidade de gravação de uma nova senha. Após obter a senha, o aposentado deverá ligar para 0800 729 0808 e informá-la, juntamente com o número da matrícula. É importante lembrar que o voto somente será computado depois que o associado ouvir a seguinte gravação: “Votação concluída com sucesso. A CASSI agradece sua participação”.

Fonte: Cassi e Contraf/CUT com edição da FEEB-RS  -  01/04/2008